Política de Privacidade
Ao realizar cadastro em nosso site, nós da Vinilflex, garantimos total sigilo com suas informações pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido.
Quanto à segurança do tráfego de dados, nosso site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), logo, toda transação que envolver pagamento, seja a mesma por cartão de crédito ou não, estará criptografada com essa ferramenta.
Fique ciente de que seus dados jamais serão utilizados para outros fins além do processamento de pedidos realizados.
Formas de Pagamento
CARTÕES DE CRÉDITO
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros. Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.
BOLETO BANCÁRIO
Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido NÃO será automaticamente cancelado, tornando necessário o cancelamento do mesmo através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (62) 99183-8123. É possível também emitir uma segunda via do boleto na opção “Meus Pedidos”.
TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO BANCÁRIO:
Em transferências bancárias não é necessário o envio de comprovante, já em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: [email protected]
PAGAMENTO NO ATO:
Em compras realizadas com o pagamento no ato é importante que o CLIENTE ESTEJA NO LOCAL E DIA COMBINADOS PARA RECEBER O PRODUTO E REALIZAR O PAGAMENTO. Caso o cliente não esteja presente, será COBRADO novamente a taxa de entrega do motoboy.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.
Pedidos que não foram efetivados e/ou cancelados ficarão disponíveis para recompra, sendo possível alterar os produtos do carrinho, retirando ou adicionando novos outros, as formas de envio e opções de pagamento.
Regra de Frete
Prazos e Formas de Entrega
1 – Prazos de entrega:
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 – Acompanhe seu Pedido:
Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente, um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail [email protected]) ou pelo telefone (62) 99183-8123.
3 – Não Recebi meu Pedido:
Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos. Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.
Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado à agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
– Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
4 – Compras em Goiânia (Capital, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade) via Motoboy:
As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sexta das 09:00hrs até as 18:00hrs. Compras realizadas até as 18:00hrs serão entregues no dia seguinte. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.
As entregas são realizadas em até 3:00hrs a contar a partir da confirmação do pagamento.